Carta 001

24/06/2014 09:18

Em 24/6/2014, JOÃO escreveu:

 

Boa noite amado irmão, gostaria de saber mais sobre esta nova Igreja Cristã Celeiros, eu e minha família já fomos da Maranata e da Comunidade Evangélica Entre as Nações (CEEN), na CEEN o pastor do nosso ministério era o Pr. (...); irmão mais uma vez eu e minha família nos decepcionamos, primeiro a Maranata, depois a CEEN. Sou leitor assíduo do seu site; queria mais informações sobre a Igreja Cristã Celeiros, sei que tu és um homem de Deus. Meu fone para contato é (xx) xxx-xxxx. Fique na paz em Cristo Jesus. Aguardo contato.

 

RESPOSTA em 24/6/2014

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

 

 Há pouco a dizer sobre a ICC, pois ela ainda é uma igreja recém-nascida. Passei aproximadamente 20 anos na ICM e quase 10 na CEEN. E em 15 anos de ininterruptos serviços pastorais aprendi a ser paciente. A experiência na CEEN foi única, pois ali cheguei em sua gênese e tive a oportunidade de participar do lançamento de suas bases. Ao contrário da ICM, ser pastor na CEEN exigia muito mais, por isso fui forçado a crescer e a desenvolver habilidades que eu não possuía até então. E nesse período de aprendizado desenvolvi um projeto que só agora poderei implementá-lo integralmente.

 

Entretanto, amado, embora as pessoas próximas a mim conheçam bem o que preparamos (e já estamos praticando), para quem olha de fora deixamos no site Celeiros a  visão geral que temos de   ministério, de   e de  igreja. Para quem deseja conhecer nossa realidade prática, pretendo fazer ainda este ano nosso primeiro seminário. Você poderá receber nossas notícias de eventos inscrevendo-se no newsletter do site Celeiros.   

 

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,
Pastor Sólon.