Carta 114

02/07/2013 15:11

De: JOÃO

Data: 4 de fevereiro de 2011 13:50 

Para: Pr. Sólon 

Olá Pr. A Paz do Senhor!

Encontrei essas comunidades no Orkut contra sua pessoa e a CEEN, não sei se o senhor já conhecia, achei um absurdo. Existem várias dessas comunidades lá.

(anexos)

 

De: celeiros 

Para: JOÃO

Assunto: Comunidades no Orkut contra CEEN

Data: 14/02/2011 00:32

 

Prezado irmão Denilson, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Perdoe-me pela demora da resposta.

Amado, foi boa a sua indicação.

Achei bastante curioso o fato de alguém, supostamente crente, utilizar o meu nome, fazendo-se passar por mim para enganar o público. Creio que a mentira, a fraude e o engano não condizem com aqueles que professam fé em Jesus, mas vamos deixar isso para o nosso Deus resolver, não é mesmo?

Em todo caso, isso só aumenta a nossa responsabilidade de orar por esses irmãos. Já os incluí em minhas orações.

“Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem;” (Mateus 5:44)

Toda arma forjada contra ti não prosperará (Is 54:17)

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.