Carta 046

29/07/2015 10:58

O formulário "Faça parte deste projeto!" foi enviado a partir do sitehttps://www.celeiros.com.br/contato/ 

Dados do formulário:
 

Data: 29/07/2015 03:40
Nome completo: Daniel Cunha
E-mail: daniel.s.cunha1@gmail.com
Fones: 11 989696600
Cidade de origem: são paulo
Endereço: rua lusitano soares
Publicação no site: Autorizo. Não precisa omitir meus dados pessoais.
Declaração: Declaro, diante de Deus e dos homens, que minhas informações são verdadeiras.
Li e concordo:  
Mensagem: Boa noite! Tenho uma duvida. Se eu for na Igreja Cristã Maranata e seguir suas doutrinas eu vou para o inferno? Se eu for para a Igreja Adventista do Sétimo dia e guardar o sábado, eu vou para o inferno? Se eu for em outra igreja qualquer e dar o dizimo mensalmente sendo 10% do meu salario e acreditando que tem base no novo testamento, eu vou para o inferno? E se eu for na Igreja Celeiros e seguir as suas doutrinas eu vou para o Céu? Qual o objetivo real da sua igreja ficar dizendo que as outras estão erradas em consultar a palavra, guardar o sétimo dia ou dar o dizimo, é pra que as pessoas conheçam a verdade(que é a sua igreja, pois não faz nada do que é errado e tudo oque faz é certo) ou pra que saiam das suas igrejas e possas ir para a sua?

RESPOSTA, em 29/7/2015:

Prezado Daniel, que a paz do Senhor Jesus seja com você e com toda a sua casa.

Responda para si mesmo: o seu nome completo é Daniel Cunha? Isso é verdade? No endereço que você mora não tem bairro e nem casa? Isso é verdade?

Pergunto porque você declarou que todas as informações prestadas são verdadeiras ("Declaro, diante de Deus e dos homens, que minhas informações são verdadeiras") e falar a verdade é uma coisa muito importante para um cristão, especialmente para quem está preocupado com o inferno, senão vejamos:

“Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirososa parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.” (Apocalipse 21:8 RA)

Pois bem, considerando que você seja uma pessoa verdadeira e sincera, que realmente tem alguma dúvida, conforme você mesmo falou, vou lhe dar as respostas às suas indagações: igreja não leva ninguém para o céu, nem a ICC, nem a ICM, nem a adventista. O que leva o homem ao céu é entrar pela porta estreita e seguir o caminho apertado.

“13  Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), 14  porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.” (Mateus 7:13-14 RA)

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6 RA)

Querido, permita-me lhe falar a verdade, e com sinceridade: guarde o seu coração!

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Provérbios 4:23 RA)

Quanto ao site, não se preocupe. Eu também acho que está quase na hora de tirá-lo "do ar". O número de acessos não tem mais compensado o custo que eu tenho para mantê-lo. Atualmente, são pouco mais de 300 acessos individuais diários. Quando chegar a 200, vou encerrar sua atividade. Daí em diante, continuarei a dirigir minhas intervenções apenas aos irmãos diretamente ligados a mim. Então, pessoas como você não serão mais incomodadas. 

Por fim,  uma vez que não tenho canal de comunicação aberto no momento com leitores do site, peço que você não preencha mais o formulário reservado a outro fim. Um pouco de respeito não faz mal a ninguém, não é mesmo? Também, não adianta responder este e-mail, pois ele tem uma regra automática que só vai para minha caixa de entrada os contatos da lista de autorizados. Os que não constam desta lista vão direto para a lixeira.

 

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

 

Grande abraço,

Pastor Sólon