Carta 042

18/05/2015 11:16

Prezado assinante, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

Perdoe-me pela demora da resposta, mas nestas últimas semanas ficamos bem "apertados", literalmente. O espaço que iniciamos nossos cultos é pequeno e estava muito espremido para os cultos do sábado. Então, criei coragem, novamente, e decidi mudar para um salão um pouco mais amplo. Ocorre que isso tem implicado em reforma, compra de material e dedicação extra na mão-de-obra local. Espero conseguir fazer a consagração do novo local no mês do nosso primeiro aniversário, em junho próximo. Por essa razão, não tenho conseguido me dedicar ao site. Inclusive, estou lhe enviando a resposta por meu e-mail pessoal, pois desativei o contato do site, de modo que não estamos mais recebendo e-mails de quem que não seja do nosso relacionamento pessoal. 

No seu caso, vejo que você preencheu os formulários do nosso último seminário, solicitando inscrição e aquisição da camiseta do evento. Por isso seu e-mail chegou a mim.

Na verdade, os formulários que você preencheu já eram para ter sido desativados também, mas eu não me lembrei de retirá-los do site. Em todo caso, lembrarei de você quando for preparar nosso próximo evento, que provavelmente será em novembro deste ano, no mesmo lugar que fizemos o último (www.refugiocristao.com.br).

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,
Pastor Sólon.

Em 19/5/2014, Pr. Gilmar escreveu:

A Paz do Senhor Jesus ,

Pastor Sólon, agradeço pelo seu retorno, fico no aguardo de noticias sobre  eventos etc, e dos irmãos, continuarei a minha caminhada no Senhor e Noso Salvador Jesus Cristo,
 Na certeza que em um futuro breve estarei com os Irmãos juntos para compartilhar das lutas alegrias e vitorias no Nosso DEUS.
 
em tudo damos Gloria ao Nosso DEUS.
 
Pr.Gilmar
 

Resposta em 19/5/2014:

 

Prezado Pr. Gilmar, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

Mandarei para você as informações de nosso próximo seminário e, enquanto isso, continuaremos trabalhando para lançar as bases da ICC a partir da Pedra Angular, que é Cristo.

Sei que teremos oportunidade para compartilhar, juntos, muitas experiências no futuro. O importante é que já sabemos qual "o caminho" e já demos o primeiro passo. É bom lembrar que toda grande jornada começa com um simples primeiro passo.

Glória a Deus!

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,
Pastor Sólon.