Carta 010

09/07/2014 22:25

Em 8/7/2014, Cláudio de Oliveira Pereira escreveu:

 
Pastor Solon, a Paz do Senhor Jesus, muito obrigado pelo seu encorajamento a minha pessoa. Uma vez que o senhor não me conhece pessoalmente lhe sou grato.
 
Espero ser um bom cooperador. Tenho certeza que muito em breve teremos um trabalho no Rio. Estou a disposição para estar sendo um ajudador em minha cidade. Por favor me mantenha sempre informado, mesmo que seja por um motivo de oração quero participar e contribuir com que for possivel.
 

RESPOSTA em 9/7/2014:

 

Prezado irmão Cláudio, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

 

 Só posso lhe dizer que sou grato a Deus por sua disposição em ajudar. Para começar, conto com suas orações para a nossa estruturação. Neste momento, precisamos que Deus nos envie as pessoas certas, que tenham corações humildes, disposição para aprender e desejo de formar um grupo de um só coração e visão. Se alguém concorda com 90% da nossa visão, podemos ser amigos, mas não há como caminhar juntos neste projeto.

 

Outro desafio é conseguir fazer o seminário em novembro. Para tanto, é necessário que as pessoas  que hoje visitam a ICC decidam participar deste evento. Vinte pessoas já são suficientes para o que pretendo fazer.

 

No mais, esperamos em Deus. Eu o manterei informado sobre nossos passos e já estou lhe enviando as fotos que tirei do nosso salãozinho ontem. Ele já está quase todo pronto e equipado. Faltam apenas alguns detalhes. O local foi gentilmente cedido por um amigo e primeiro apoiador do trabalho, Manoel Lira. Quando ele ofereceu o espaço, que fica em cima de sua capotaria, ali não tinha vidros nas janelas, não tinha piso, não tinha reboco, não tinha pintura e não tinha energia. Mas, quando a motivação é o amor, tudo funciona bem.  Eu sei que sou suspeito para falar, mas achei que o local ficou lindo! 

 

Ao Senhor toda honra e toda glória!

 

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,
Pastor Sólon.